Traduzir

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Roda de confraternização Gestar


Estamos anunciando nossa primeira rod@ em nova morada: a Casa Gestar - Acolhimento em Movimento
Nossos encontros acontecerão nesse espaço a partir de agora. A Casa ainda não está aberta para os atendimentos ao público, apenas algumas poucas atividades, como as rod@s, acontecerão até que tudo esteja pronto.
Nessa primeira rod@, convidamos tod@s para uma confraternização de acolhimento, com tema livre para que possamos bater um papo gostoso e movimentar a energia do novo espaço que irá nos abrigar. Também para que possamos apresentar para vocês esse belo projeto, que visa acolher mulheres gestantes, puérperas e famílias em um mesmo local, com diversas possibilidades. 
Traga um lanchinho para compartilhar...
A Casa Gestar está localizada em uma região residencial e dispõe de estacionamento em via pública, por isso pedimos que sempre lembrem da carona amiga, pois não há como estacionar muitos carros na rua. O ponto de ônibus fica bem próximo, na Avenida Pequeno Príncipe, em frente a SEOVE.
A Casa Gestar fica na Servidão Odorico Miguel da Costa, 113. Siga pela Servidão Seove e entre na segunda rua à esquerda.
Esperamos você!!!

|| Encontro gratuito ||

A partir de agora, você verá uma marcação nas imagens dos eventos, que indicam sul ou norte. O Gestar - Grupo de apoio à gestante está com nova equipe que iniciará rodas já na semana que vem, no norte da ilha em Floripa. Então fique atent@ a esta marcação para saber onde acontecerá o encontro.


Confirme presença pelo e-mail casagestar@gmail.com

Roda de confraternização Gestar
Dia 23.04.2015
17 horas
Local: Casa Gestar
Servidão Odorico Miguel da Costa, 113
Campeche . Florianópolis . SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário